quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estado momentâneo, aflorado.

Tenho certeza que você, como eu, já disse essa frase:
- Cansei de ser boba(o).

É exatamente assim que eu me vejo hoje, cansada! Cansada de problemas alheios, cansada de passar a mão na cabeça de pessoas que só querem me ver na lama.
Já sofri e chorei, limpei muitas lágrimas, mas chega em um ponto que não dá, eu sei a maioria dos meus limites, e um deles é esse! Quando o ''ajudar o próximo'' não esta te fazendo bem, e não dar certo, é hora de parar.Vacilou? Segunda chance é só no video-game. Tem uma hora que a gente explode não é mesmo? E agora essa hora me pertence. Não estou mais me contentando com qualquer conversa, com qualquer ideia, com qualquer pessoa, chega, não me contento mais com sentimentos mornos, não vou tolerar ninguém que não me faça ter sentimentos INCRÍVEIS no caps lock mesmo! Isso faz bem á mim, sabe, questão de bem-estar. Não quero. Não posso. Não vou. Se insistir o 'bicho pega' e a 'chapa esquenta', chega de chantagens emocionais, cobranças, meu sentimento é verdadeiro e o mínimo que eu mereço é outro na altura. Sou á favor de gente de verdade. E agora que eu sei o que me é caro não vou mais deixar barato.

10 comentários:

  1. Por incrível que pareça tô numa fase muito parecida...verdade, tem gente que não merece o que fazemos por elas....é FODA


    www.feriasdopresidente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, depois do que você falou não tenho nada a dizer, concordo com você, e penso igual...
    Parabéns pelo blog...te seguindo...

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes já me senti assim também, chega uma hora em que tudo cansa realmente, mais o importante é sempre manter a cabeça erguida :)
    Adorei o Blog! Bjs

    ResponderExcluir
  4. você tem quantos anos? provavelmente é uma adolescente, e nessa idade todos passam por isso, o jeito é não se irritar e levar numa boa, esquece os problemas, cuide daquilo que voceê quer pro seu futuro e o resto? aaah o resto não importa!

    ResponderExcluir
  5. IcedMurk: Descordo por um lado, e concordo por outro... acredito que este texto é válido para qualquer idade, decepções acontecem com qualquer um, e com qualquer faixa etária. E também acho que se deve focar nos seu objetivos pro futuro.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor =D
    Obrigada pela visita.
    Venha sempre, será muito bem vinda!
    Consegui me enxergar nesse texto e concordo com vc... Todos temos decepções =/
    Parabéns pelo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. caracaas, bom de maiis, me identifiquei ;)

    ResponderExcluir
  8. É! Às vezes as coisas chegam realmente em um ponto onde "ou vai ou racha". Há limite pra tudo e muitas vezes os nossos acabam por ser ultrapassados.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  9. AI Guria!!!!

    Está mais é certa, valorize-se e não aceite menos do que você merece, afinal de contas, já pagamos um alto preço por sermos verdadeiras, não é mesmo?

    Beijinhos da Aprendiz!

    ResponderExcluir